M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 05 de agosto de 2015, 11h05min

    Transferir o que?? Qual multa??

    Bom, independente de qual multa for, não vai constar no seu prontuário.

    MS

    MS Quarta, 05 de agosto de 2015, 15h41min

    nao deu ora entender nada da pergunta, formule-a melhor, amigo.

    Leonardo Silva Coutinho

    Leonardo Silva Coutinho Quarta, 05 de agosto de 2015, 16h14min

    cara, se tu cometeu infraçao antes de pegar a cnh você vai perder a sua carteira. Você não pode cometer infração durante as aulas da auto escola e mesmo depois quando receber sua permissão para dirigir, só após 1 ano com a permissão é que você podera receber multas e acumular pontos

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de agosto de 2015, 20h21min

    Estou fazendo CNH A e B,mas comprei minha moto antes de começa a fazer a CNH, mas só agora vou ir fazer a transferência do veículo pro meu nome, mas estou ciente de que vou pagar a multa pelo atrazo,mas queria saber se a pontuação deve ser cabida à mim?Mesmo sem concluir a CNH?
    Desculpa deste já.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 05 de agosto de 2015, 21h53min

    Como eu já lhe respondi, vou falar mais UMA vez.
    Não irá pontuação nenhuma para sua PPD!!

    Essa conversa de que depois o detran insere os pontos na sua PPD é papo furado! Não existe respaldo para o Detran fazer isto!!

    E se por ventura, o orgao inserir os pontos depois erroneamente, é só voce entrar com recurso alegando que a multa foi tomada antes da emissao da PPD, que o orgao tirará os pontos de imediato!

    Relaxe, e pare de se preocupar a toa.

    Adenes Schwantz

    Adenes Schwantz Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 2h49min

    Boa tarde, recebi uma multa em meu veículo. Indiquei o condutor infrator ao DNIT e o mesmo deferiu o processo. Porém em meu prontuário do detran RS a infração está associada a meu nome. No prontuário do condutor infrator nada consta. Isto está correto? Mesmo com a infração indicada a outro condutor aparenta estar associada a mim. Temo que isso irá impedir a minha solicitação de CNH definitiva, visto que irei importar meu prontuário para o estado de SC (estou de mudança para lá)