Como é feito o reembolso das despesas custeadas pelo administrador provisório (ele também é herdeiro neste inventário, porém não foi nomeado inventariante) das despesas necessárias com limpeza de bem imóvel objeto de inventário (ele tem todos os recibos e fotos que demonstram o estado do bem imóvel). O pedido de reembolso deverá ser feito no próprio processo de inventário ou em uma ação separada?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de agosto de 2015, 11h36min

    Já encontrei a resposta pra minha dúvida pessoal, é a leitura do artigo 984 do CPC, resolve no próprio auto de inventário, por se tratar apenas de documentos como provas. Vou deixar aqui a resposta para auxiliar alguém com a mesma dúvida. Obrigado!