YURE UBALDINO ROCHA SOARES Domingo, 02 de dezembro de 2001, 14h07min

    Primeiramente, como essa pessoa perdeu a posse? Quais os motivos ensejadores que fizeram com que essa pessoa perdesse a posse?
    Em segundo lugar, se tinha o decurso do prazo previsto em lei, por que então, essa pessoa não intentou a Ação de Usucapião? Houve desapropriação do imóvel? O imóvel era de propriedade pública?
    Qundo tiver mais dados, por gentileza me responda, para eu poder esclarecer sua dúvida.