Meu pai foi embora guando minha mãe estava grávida e sumiu não quis me asumir minha mãe asumiu com tudo com a ajuda da minha avo,com o tempo minha mãe ficou sabendo por amizades que ele surf e trabalhava como taxista eu queria saber oque ele tinha pra me falar por que ele foi embora e gual e se ele tem obrigações e gual os direitos dele, POR EXEMPLO ELE NUNCA AJUDOU MINHA MAE EM NADA ELE TEM OBRIGAÇOES FINANCEIRAS COM ELA OU COMIGO EM GUANTO EU ERA MENOR OU HOJE EM DIA ISSO JA NAO VALE MAIS NADA.

Respostas

    Marina

    Marina Quinta, 06 de agosto de 2015, 15h27min

    Qual a sua idade hoje?

    Marina

    Marina Quinta, 06 de agosto de 2015, 15h27min

    Ele te registrou?

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de agosto de 2015, 18h47min

    Hoje eu tenho 28 anos e ele nem me registrou e muinto menos contribuiu com nada

    J

    Julianna Sexta, 07 de agosto de 2015, 15h42min

    Então ele não é seu pai legalmente falando, aliás, nem que fosse registrado, depois de 28 anos acabou obrigação e acabou direitos dele sobre vc e seus e da sua mãe sobre ele. Esqueça.

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 07 de agosto de 2015, 15h46min

    Julianna, ele tem direito a reconhecimento de paternidade, retificação do registro de nascimento, filiação correta e em caso de óbito do pai, a herança.

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de agosto de 2015, 0h38min

    Obrigado pelas respostas obrigado mesmo OLHA MAIS UMA COISA E O TEMPO QUE EU ERA MENOR DE IDADE NAO VALE MAIS ELE E OBRIGADO A ALGO QUE NAO SEJA ME REGISTRA??

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de agosto de 2015, 0h42min

    Gostaria de fazer ele pagar de alguma forma pelo tempo que ele deixou minha mãe sozinha sem ajuda financeira e ele farrando com amigos enquanto minha mãe me criava sozinha trabalhando e com muintas dificuldades e ele no lazer...

    Marina

    Marina Sábado, 08 de agosto de 2015, 21h54min

    Alex, infelizmente agora eu mais tempo... Até pé nem registrado vc foi. Sua mãe deveria ter ido atrás disso quando vc era pequena. Se ela não quis, não precisou ou o motivo que foi... Ela não buscou os seus direitos e tb está errada... Tanto quanto seu pai. Ele pode inclusive alegar desconhecer que é seu pai ... Melhor seguir sua vida e não se humilhar por dinheiro... Pois nada paga. Boa sorte!

    B

    BARBARA Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 11h52min

    Julianna!
    BOM DIA. MEU IRMAO TEM UMA FILHA DE 2 ANOS, A MENINA ESTA REGISTRADA EM NOME DE OUTRO HOMEM PORQUE A MÃE NAO SABIA QUEM ERA O PAI, AI O NAMORADO NA EPOCA REGISTROU E DEPOIS FEZ DNA E DEU NEGATIVO AI ELA VEIO ATRAS DO MEU IRMAO PRA FAZER DNA, ELE FEZ E DEU POSITIVO. SO QUE AINDA NAO MUDOU O REGISTRO. DESDE QUE DESCOBRIU ELE DA FRALDA, LEITE, TODDY, FRUTAS, VERDURAS, IORGUTE E REMEDIOS E NAO TEM RECIBO DE NADA. AGORA ELE RESOLVEU DA DINHEIRO NO VALOR DE 150,00 ATE O JUIZ ESTIPULAR O VALOR EXTATO, MAS ELA NAO ACEITA E NEM ASSINA O RECIBO, DIZ QUE TA POUCO. ELE ESTA DESEMPREGADO. O QUE FAZER PRA ELE NAO SAIR PREJUDICADO NO FUTURO?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 13h49min

    Desconhecido, vc nem tem certeza que esse cara é mesmo seu pai, vc nunca fez o teste de DNA com ele (não importa o registro), sua mãe pode estar enganada ou mesmo te enganado. Não seria o primeiro cara que ou não quis ter filho e a mulher insistiu se deixando engravidar (tem quem até fure a camisinha), ou não é o pai biologico e depois que fica sabendo some da vida da criança a quem registrou todo crente que era o pai.