A e B adquirem um terreno, com 50% de direito cada, por instrumento de cessão de posse, constroem, dois aptº,uma loja térrea, sobra uma pequena área, e um galpão,brigam, e A deseja delimitar a metade, ou seja a divisão física da composse, da benfeitoria, e a determinação de sua fração ideal. A beneficiou sozinho o apartamento que mora B mora em outro endereço B administra sozinho, uma firma, locatária, da parte térrea, e responde uma ação de dissolução de sociedade da firma, com A que de direito ainda é sócio, mas de fato, não. B não beneficiou seu apartamento, (inacabado), Qual o nome da ação cabível?

Respostas

    ?

    o mesmo Domingo, 07 de abril de 2002, 22h38min

    Ações cabíveis: A Reintegração de posse contra B ou A usucapião (litisconsórtes ativo, B)depois se preciso ação de divisão já com o título.