Trabalhei em uma empresa por 1 ano e 4 meses.. fui mandada embora junto com outra pessoa sendo acusadas de furta mas de 100 mil reais no posto de gasolina que trabalhava.. acusam de estar desviando esse dinheiro do mês de dezembro de 2013 ao mês de abril 2014 Sendo q nesse período eu sofre um acidente no mês d novembro dia 15 e encostei pelo inss e só retornei no dia 15 de janeiro, trabalhei até o dia 30 de Março e sai d feria no dia 1 de abril retornando no dia 5 de maio, e por fim mandada embora no dia 10 de maio por justa causa! As provas deles é uma imagem que estou mexendo no caixa sendo q tdos mexiam no caixa e as pessoas q trabalhavam comigo e ainda estão na empresa que vão depo contra eu. Qual a opnião de vocês? ???

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 06 de agosto de 2015, 15h22min

    minha opinião é que, se você realmente não cometeu o delito, vai ficar provado em juízo e voce receberá indenização por danos materiais e morais, e a empresa e os funcionarios que vao depor serao processados por falsa comunicação de crime, falso testemunho, calunia, injuria, etc etc....
    fique tranquila.

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de agosto de 2015, 15h44min

    Obrigado pela resposta.. Estou com minha consciência limpa e minha audiência é esse mês
    O meu medo é pela empresa ser grande e ter mto dinheiro, o medo de n conseguir provar a minha inocência.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 06 de agosto de 2015, 20h15min

    Voce nao disse que a empresa tem o video?

    Se a empresa tem o video, e nele voce nao furtou nada, vai aparecer que nao houve furto da sua parte.

    voce nao esta sob a orientação de nenhum advogado?

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de agosto de 2015, 22h16min

    Estou sim.. ja tenho um advogado
    Só tô procurando outras opções
    Sim no vídeo n mostra nda, só mechendo no caixa pq tdo abastecimento feito tem coloca lá e tdo valo acima d 300 tinha q tira e leva para o cofre e nuncá meu caixa faltou nda.