Boa tarde Drs. e Dras. Um cliente me procurou com a seguinte dúvida. No dia da homologação, o cliente constatou divergências de valores no TRCT. O empregador reconheceu o erro e se propôs a corrigir o erro. Qual prazo para cumprimento e pagamento da TRCT?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 23 de agosto de 2015, 0h20min

    O mesmo prazo legal que o empregador já dispunha antes, 10 dias corridos se aviso prévio indenizado, 1 dia útil se aviso trabalhado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de setembro de 2015, 16h47min

    Obrigado Dr., agradeço sua atenção. Sucesso