Tenho um imóvel administrado por uma imobiliária. O inquilino está a 3 meses sem pagar, e a imobiliária não entra com ação de despejo por conta do inquilino ser amigo de infância. Descobri depois que a imobiliária não tem documentação, o CRECI que ela exibe é do corretor. Desconfio que nem advogado contratado ela tem. O que posso fazer para destituir a imobiliária e tirar o inquilino inadimplente do imóvel? Grato

Respostas

    A

    Amaro Dewes Quinta, 06 de agosto de 2015, 17h13min

    Olá ! O caso por voce posto denota alguma complexidade. Procure assessoria de advogado de sua confiança.