A

    Amaro Dewes Quinta, 06 de agosto de 2015, 17h12min

    Olá ! Se voce acha abusivos os juros, primeiro passo a dar: - procure o Procon de sua cidade e denuncie.

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de agosto de 2015, 10h33min

    Muito obrigada pela ajuda.

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de agosto de 2015, 10h35min

    Agora estou com outra dúvida eles podem bloquear minha conta salário? Pois eles andam enviando torpedos avisando que vão sujar meu nome e bloquear minha conta sendo que não tenho condições de pagar o valor absurdo que querem pois recebi apenas 2 salários mínimos, sem contar que só devo uma mensalidade e não o valor absurdo que colocaram.

    O que devo fazer?

    A

    Amaro Dewes Sexta, 14 de agosto de 2015, 10h59min

    Olá ! Não podem bloquear a conta salário ! E o Procon voce procurou para denunciar os juros abusivos ?

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de agosto de 2015, 13h31min

    Amaro muito obrigado pela ajuda, ainda não mas já vou atrás paara poder arrumar isso.