Comprei um carro com leasing em 1999. Naquela época, o titular do contrato me forneceu uma procuração com amplos e ilimitados poderes para comprar, vender, ceder, representar junto ao Detran etc. Pois bem, hoje tenho uma dúvida, quero regularizar o carro e o Banco perguntou se a procuração/certidão é valida? Respondi que não existe nada mencionando na mesma sobre validade. Como o banco poderá saber se a mesma é válida ou não? A procuração é de 1999. Poderiam me ajudar nessa. Não sei o paradeiro do Titular do contrato e moro em outra cidade que fica longe do cartório onde a procuração foi emitida.

Respostas

    A

    Amaro Dewes Quinta, 06 de agosto de 2015, 16h59min

    Olá ! Uma análise aos artigos 682 e seguintes, do CC, podem lhe dar alguma luz !