Boa tarde,gostaria de saber o que posso fazer,eu não estou conseguindo trabalhar,sinto muita dor nas pernas e já estou de 7 meses,mais os médicos só né dão atestado de 1 dia no máximo. O meu trabalho requer q eu fique o dia todo em pé, e tenho q pegar algumas coisas no baixo,e também mexo com alterações de temperaturas... As vezes pego salgado na vitrine quente e já tenho que ir pegar sucos e refrigerantes na geladeira. E o meu chefe exige que eu trabalhe igual as outras.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 23 de agosto de 2015, 0h12min

    Como gravidez não é doença não há mesmo motivo para distinções, exceto as que o seu médico recomendar em atestado. Por acaso seu médico fez alguma recomendação??