Então desdo inicio do curso que venho tendo problemas com faculdade, fiz o curso de radiologia e desdo inicio eles prometem nos dar estagio, o curso era de 1 ano e meio já finalizei e até agora nada de estagio, para mim poder receber o certificado e poder trabalhar na área, precisamos fazer 400 horas de estagio e até agora nada, sendo que o contrato de renovação vence agora em out/2015.

o que devo fazer nesse caso? poderia me orientar por favor!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 22 de agosto de 2015, 23h59min

    Isso é materia para Procon, não é direito trabalhista