Meu marido foi fiador do patrao dele no banco,agora ele falou q nao vai pagar ,q vaidar um tombo no banco vai vencer a primeira prestacao ainda ,tem como mudar o fiador,pois ele fez tudo sem falar para o meu marido antes de fazer falou q ia pagar as contas da loja,agora ta gastando a toa o dinheiro e nao vai pagar o emprestimo

Respostas

    A

    Amaro Dewes Sábado, 08 de agosto de 2015, 21h33min

    Olá ! A substituição de fiador dependerá da concordância expressa do credor, no seu caso o banco.