HOJE,SABADO 08/08/15 ESTAVA EU NA RUA INDO TRABALHAR,MORRENDO DE FOME,ESTAVA COM DINHEIRO DE UM ONIBUS SENDO QUE PRA CHEGAR NO TRABALHO PEGO 2 ONIBUS PEGUEI O PRIMEIRO ONIBUS DOIDO PRA DESCER LOGO E ENCONTRAR UMA AGENCIA DA CAIXA PRA TIRAR UM DINHEIRO PRA COMER ALGO E IR TRABALHAR,QUANDO ENCONTREI UMA AGENCIA DA CAIXA FUI TODO ENTUSIASMADO SACAR UNS 50 REAIS,QUANDO CHEGUEI NA BOCA DO CAIXA PRA MINHA SURPRESA FUI INFORMADO QUE MINHA CONTA ESTA BLOQUEADA.LIGUEI NO SAC E ME MANDARAM IR NA AGENCIA,LEMBRANDO QUE HOJE AINDA E SABADO,FIQUEI NA RUA,SEM DINHEIRO MORRENDO DE FOME,VOLTEI PRA CASA ANDANDO GASTEI UMAS 2H PRA CHEGAR EM CASA,CHEIO DE RAIVA,SEGUNDA FEIRA VOU NA MINHA AGENCIA SABER O MOTIVOS,POSSO IR ATRAS DE UM ADVOGADO PRA PROCESSAR A CAIXA PELO TRASNTORNO QUE PASSEI ?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Sábado, 08 de agosto de 2015, 21h07min

    Olá ! Se o bloqueio se deu sem amparo legal, terás direito a indenização, sim. Digo mais, lute por seu direitos e mostre que, como consumidores, merecemos respeito. As grandes empresas, especialmente as públicas, não dão muita bola pelos transtornos que causam aos consumidores / clientes pois o dinheiro de eventual indenização são meros centavos, para eles. Mas não desanime. Lute. Sempre e faça valor seus direitos.