Oi tenho 28 anos e minha mãe quando estava grávida de mim meu pai foi embora sumiu sei que sou maior agora ele não tem mais responsabilidades comigo mais gostaria de saber se ele tem algua responsabilidades comigo guando eu era menor de ,0 a te eu ficar maior pois ele nunca deu nada pra ajudar minha mãe nem uma frauda sequer ele não quis saber de filhor pois gostaria de saber se tenho como fazer agora ele pagar por todo o tempo que minha mãe ficou trabalhando pra mim criar sozinha com muinta dificuldade enquanto ele estava Farrando com outras e amigos na gandaia...O TEMPO QUE ELE NAO ARCOU FINANCEIRAMENTE ELE PODE ARCAR COM ISSO AGORA? OBRIGADO PELAS OUTRAS RESPOSTAS MAS AINDA ME FICOU ESSA DUVIDA.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 08 de agosto de 2015, 20h15min

    Ele legalmente falando nao e nada seu, sendo assim nao deve nada nem pra vc e muito menos pra sua mae... esquece isso e vai viver sua vida, esta com 28 anos vivo e com saude nunca precisou dele quando crianca agora quer ficar se.humilhando pra uma pessoa que nao faz.questao de ver vc?

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de agosto de 2015, 20h46min

    Pessoal sei que legalmente ele na forma da lei nao e nada meu primeiro eu teria que pedir um exame de DNA.essa resposta me serão sei.mas entenda o por favor sou PAI de 3 filhos e sei da minha responsabilidades que tenho oque quero saber e si tenho como fazer ele arcar com as responsabilidades que ele fugiu guando eu era menor FAZER ELE SABER QUE ELE FUGIU ANTES MAS??? E FAZER A LEI SER CUMPRIDA PORQUE EU PENSAVA QUE COMO DIZ O DITADO A LEI TARDA MAS NAO FALHA NAO E ASSIM??????? SERA QUE NAO VAI APARECER ALQUEM QUE ENTENDA OQUE ESTOU COM DUVIDA....MAS MESMO ASSIM MUINTO OBRIGADO LILIAN 10 VLW.

    D

    Desconhecido Sábado, 08 de agosto de 2015, 21h26min

    Alex, vc ja obeteve a sua resposta, o seu pai nao te deve nada. A unica coisa que vc tem direito e de ser reconhecido e futuramente.ter direito a alguma heranca se.ele.deixar algo.
    Esquece o passado.

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de agosto de 2015, 22h02min

    Obrigado mais uma vez lilian 10 obrigado pela resposta. A JUSTIÇA TARDOU E FALHOU PRA MIM E MINHA MAE NAO DEVERIA SER ASSIM MAS QUE PENA FALHOU E VAI FICAR ASSIM E....