Boa noite, sou soldado do Exército Brasileiro, sofri um acidente na minha última semana de férias, me apresentei com dispensa médica. Minha unidade me encaminhou para junta afim de verificar capacidade laborativa. Existe alguma possibilidade de, mesmo fora do período de reengajamento ser desligado sem direito a indenização pecuniária?

Respostas

    G

    Guto Quinta, 13 de agosto de 2015, 15h48min

    A indenização pecuniária você recebe pelo tempo de serviço, seja qual for o motivo do desligamento.