Fui a um salão e lá a cabeleireira se negou a mostrar o produto que usou para fazer meu cabelo, depois de um problema sai de lá e resolvi fazer em outro que diz que precisa saber qual química e marca ela usou. Mesmo assim a antiga cabeleireira se nega a responder, posso processa lá por causa disso ?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 12 de agosto de 2015, 15h56min

    Você pode processá-la pelos danos que ela eventualmente tenha causado aos seus cabelos. Mas não em razão de ela se recusar a mostrar a marca dos produtos.