Minha sogra faleu foi casada por 30 anos em separação de bens quais os direitos do seu filho

Há 9 anos ·
Link

Meu sogro quer vender a casa onde mora atualmente com meu namorado, mais meu sogro disse que meu namorado não tem direito a nada, tanto em relação a venda da casa como os outros bens que ele possui, no entanto meu sogro recebe a aposentadoria da minha sogra mais todos dizem que quem deveria receber era meu namorado.

1 Resposta
Há 9 anos ·
Link

Vai ter que ver qual o regime do.casamento. se for realmente o de separaçao de bens seu namorado nao tem direito aos bens que estao no nome do pai. Mais o pai continua tendo direito a pensao por morte.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta