Irei fazer um concurso de nível médio, mas tenho nível superior.o concurso pede apenas o diploma de ensino médio. Se eu passar no concurso posso apresentar o diploma de nivel superior em lugar do certificado de ensino médio?

Respostas

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Domingo, 09 de agosto de 2015, 18h17min

    Pode sim. O nível médio é REQUISITO MÍNIMO para tomar posse.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de agosto de 2015, 1h08min

    Obrigado pela resposta Tatiana!