Foi isto que a prefeitura disse pra mim providenciar se eu quiser ter a minha casa em meu nome.Comprei uma casa através de uma outra pessoa .Os donos desta casa já morreram .. fui a prefeitura e descobri que a casa foi arrematada pela prefeitura só que na época o antigo dono não passou o REGISTRO da casa em seu nome.. como faço para obter o registro em meu nome, já que a casa estar com o registro da prefeitura de Belo Horizonte..

Respostas

    G

    Gabriel Segunda, 10 de agosto de 2015, 20h45min

    Que encrenca ein amigo, mas você não recebeu nenhum oficial de justiça sobre a penhora do imóvel?