Recebi uma intimação por carta para comparecer na delegacia, não tenho a mínima ideia do que se trata pois não me recordo de nenhum acontecimento estranho que eu tenha presenciado nos últimos anos, não sei do que se trata e ainda falta uma semana para o comparecimento na delegacia, preciso saber do que se trata, fiquei muito nervosa e não consigo pensar em outra coisa.. Existe um IP nessa intimaçao, já tentei procurar na internet sobre mas não encontrei nenhum esclarecimento

Respostas

    Anna Cristina Farina Gatolini

    Anna Cristina Farina Gatolini 200136/SP Segunda, 10 de agosto de 2015, 23h11min Editado

    Boa noite Hila,

    Meu nome é Anna Cristina e advogo há mais de 13 anos.

    Mesmo que você telefonasse para a delegacia, eles jamais te passariam informações porque só pessoalmente isso seria possível.

    Se estiver temerosa, peça a companhia de um(a) advogado(a).

    [...]

    Att.

    Anna Cristina