Fiz um acordo com o cartão de crédito dividi em 12x, todo mês me era enviado o boleto para pagamento da parcela por e-mail, apos o pagamento da 7 parcela, o boleto não chegou entrei em contato com a operadora Gadol e me informaram que tinha mudado para o banco Itaú.Entrei e entro em contato com o banco inúmeras vezes me informam que vão atualizar e me mandar e nunca entram em contato comigo e me incluíram no serviço de proteção ao credito sendo que tento pagar a divida e não consigo por falta de informações deles e me dizem que o valor está aumentando. Tenho protocolos e e-mails que entrei em contato com eles.

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Terça, 11 de agosto de 2015, 13h55min

    Notifica eles por via cartório

    Eder Paiva

    Eder Paiva Quarta, 12 de agosto de 2015, 12h17min

    Claus tudo bem? trabalho no banco itau qual cartão é? alguns valores não são negociados pela central verifique qual cartão e peça um regularização de acordo tel de correntistas 4004-1144