Tenho um veiculo placa final 3 , que o licenciamento seria até o final do mês de Junho, efetuei o licenciamento dia 19/06/2015, e no dia 10/08/2015 recebi uma notificação (MILT) alegando data da infração dia 15/06/2015 as 00:14, alegando que o veículo não estaria licenciado, como posso receber uma notificação dois meses depois, e mesmo estando o veículo licenciado?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 11 de agosto de 2015, 16h05min

    Primeiro passo, é verificar se a data de EXPEDIÇÃO foi feita em ATÉ 30 dias a contar da data da infraçao.
    Se foi expedida posteriormente, deve ser cancelada por estrapolar os prazos previstos em lei.