a professora de meu filho de vermelho para meu filho e disse para ele na frente dos colegas que ele não fazia nada só que eu sei que ele fazia. até mesmo porque nas outras matérias todas ele saiu bem. ele já estudou com esta professora na quinta serie e ela reprovo ele na sexta serie ele estudo com outra ela passou ele no sétimo ano ele também estudou com outra e ele passou. e então ele estudou novamente com esta que reprovo ele. no oitavo ano ele estudou com outra professora que passou ele e elogiou ele para min dizendo que ele e 2 colegas eram os melhores alunos da sala. este ano nono ano ele esta estudando com a professora que sempre reprova ele e no primeiro trimestre ela deu vermelho para meu filho e disse para ele na frente dos colegas que ele não fazia nada.

lembrando que todas estas professoras eram professoras de matemática.

se ela reprovar ele este ano tem como processá-la e tentar reverter esta situação.

Respostas

    K

    Karlos Dias Terça, 11 de agosto de 2015, 16h02min Editado

    Tudo lhe é lícito, porém nem tudo lhe convém!
    Imagina se todas as mães forem lotar o judiciário com processos por seus filhos terem rodado?