Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quarta, 12 de agosto de 2015, 16h28min Editado

    No meu entender, se o atestado estiver em nome do pai, assinado pelo médico ou com a devida declaração de que o pai tenha levado o filho, menor incapaz para se consultar, a empresa deveria aceitar o atestado ou não descontar nada do pai....Abs.

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de agosto de 2015, 18h57min

    OBRIGADO,NESSE CASO OQUE EU POSSO FAZER COM O MEU ATESTADO ,JÁ QUE A EMPRESA NÃO ACEITOU,POIS O MÉDICO DA EMPRESA ALEGOU QUE A DOIS ANOS QUE A EMPRESA NÃO ACEITA MAIS ATESTADO DO PAI OU MÃE POR TER ACOMPANHADO O FILHO AO MÉDICO

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quinta, 13 de agosto de 2015, 22h27min

    Isso é uma questão de bom senso do seu patrão...vai ver que ele não tem filho e não sabe que o incapaz não se locomove sozinho; é míope nessa questão...