Ola tenho um processo auxílio doença tutela antecipada e entramos com o processo quando o inss indeferiu ai depois de 2 anos fiz 2 pericias e foi deferida as 2 ai foi juntado os laudos o processo está assim juiz para despacho mas na localização está CLS. PERIÇIA será que o juiz quer que eu faça outra não é suficiente essas duas o que quer dizer CLS. PERIÇIA. ?

Respostas

    W

    Walter Gandi Delogo Terça, 11 de agosto de 2015, 20h15min

    "CLS. PERIÇIA" pode significar que o seu processo está concluso ao Juiz para marcação de perícia médica para prorrogação do benefício, o que é exigível para o auxílio-doença. Se há processo judicial, certamente a ação foi proposta através de advogado, o que também não é obrigatório para os processos da área previdenciária, que podem ser atermados e acompanhados pelo próprio segurado, conforme venha a ser o seu caso. Caso não tenha, sugiro que procure e constitua um advogado que entenda de direito previdenciário para melhor acompanhar e adotar as providências que acaso o seu processo venha a exigir em função dos despachos ou sentença do Juiz.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de agosto de 2015, 18h06min

    Boa noite tenho um processo contra o inss tutela antecipada auxílio doença e entramos com o processo quando o inss indeferiu uma perícia mas depois de 2 anos fiz mais 2 pericias e foi deferida ai foi juntados os laudos e agora está com juiz despacho mas na localização está CLS. PERIÇIA será que o juiz vai querer outra perícia ?

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de agosto de 2015, 18h06min

    Boa noite o que quer dizer autos com conclusão juiz para despacho e decisão e na localização está CLS. PERIÇIA?
    sendo que tenho duas perícia deferida pelo inss será que nao é prova suficiente. ?

    W

    Walter Gandi Delogo Quarta, 12 de agosto de 2015, 20h15min

    Renato>
    Deverá ser aguardado o despacho do juiz para ver qual providência deverá ser tomada.