Um senhor aposentado japonês, é meu vizinho. Ele não gosta de cachorro, temos um filhote de 1 ano. Ele late se perceber qualquer coisa estranha.
Esse senhor fica batendo no muro, e colocando a mao dele do lado de nossa casa, chacalhando seu boné. fazendo pirrasa para o cachorro.
Tentei falar com ele, ele disse que temos que ensinar ele a não latir. e ele continua pertubando o animal.

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 12 de agosto de 2015, 13h49min

    A idéia que vale aqui é: ninguém pode perturbar ninguém.

    Nem o vizinho pode importunar você, e nem o seu cão pode importunar o vizinho. Quem tem animal tem a obrigação de tomar as precauções para impedir que ele importune os outros. Se isso não está ocorrendo, o vizinho tem de cessar as intervenções.