Bom dia,

este mês o banco do Brasil bloqueou a minha conta 2 vezes a primeira alegaram que seria por eu esta em debito com o cartão de credito,, fiz o pagamento e a conta foi desbloqueada, no dia seguinte recebi meu salario e não conseguir sacar, o banco me enrolou por 3 dias disserem que era por falta de cadastro atualizei e mesmo assim continuei com a conta bloqueada sem pode sacar 1 real se quer, depois de 3 dias indo ao banco e sem resolver nada o gerente me falou que minha conta tinha sido bloqueada pela central de seguranca do banco pra evitar fraude que eu recebi um dinheiro de uma conta que esta sendo analisada, e que era para eu ir a uma delegacia e fazer um B.o que ai sim eles liberaram a conta, mas como vou fazer um b.o de fraude sem a prova da fraude o banco tem o direito de bloquear meu salario sem permissão judicial ? o que eu faco ? minhas contas já venceram quase todas vou te que pagar juros , e as lojas ligando e me cobrando, o que posso fazer pra solucionar esse problema e sacar meu dinheiro ?

Respostas

    A

    [email protected] Quarta, 12 de agosto de 2015, 10h42min

    Ingressa com ação judicial, se tiver em São Paulo capital entre em contato comigo.