Fui demitida da empresa no dia 01/08/15. Eu falei que ia cumprir o aviso. mais houve um problema e vou cumprir apenas os 15 dias. só que o escritorio de contabilidade disse que nao tem como adiar a homologação. e no dia que eles querem homologar nao vou estar morando mais na cidade. Entao liguei no sindicato e eles falaram que pode sim adiar. e descontar os dias q nao trabalhei, mais o esc ainda insiste que nao da p fazer assim. quem esta correto??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 22 de agosto de 2015, 23h07min

    Se vc não fez documento comunicando que não vai cumprir o aviso prévio, apenas não compareça mais ao aviso, pronto!!!

    Mas isso não irá obriga-los a homologar antes da data, não tem jeito, eles é que decidem isso!!