Bom dia! Tenho uma dúvida.

Um amigo comprou um carro e dividiu em 36 parcelas de 1.000,00 reais com uma pessoa física. Ocorre que teve problemas financeiros o que acabou dificultando os pagamentos. Ele vendeu o veiculo para terceiro e tentou trocar seus cheques com o primeiro dono, mas este não aceitou. Ele sustou todos os cheques que estão para vencer e gostaria de saber como faz para efetuar o pagamento das parcelas assim que forem vencendo com os cheques que tem de terceiros para tentar se resguardar de possível ação no futuro.

Há possibilidade? E qual desses institutos seria o mais devido? Obrigada.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de agosto de 2015, 14h55min

    Alguém que possa me ajudar?
    Por favor!