Desconhecido Quarta, 12 de agosto de 2015, 16h15min

    ele esta desesperado pois estava feliz em trabalhar honestamente .tenho medo dele se revolta

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de agosto de 2015, 16h01min

    no entendo oque fazer

    R

    Rafael F Solano Sábado, 22 de agosto de 2015, 22h22min

    Lamento, mas demitir sem justa causa é previsto em Lei, nada se pode fazer quanto a isso.

    Ele somente vai se revoltar se ele for um sujeito perfeito, se ele for ingênuo que acredita em todo mundo, como ele não deve ser ele não deve exigir que os outros o sejam. É direito de toda pessoa se preservar, desconfiar, não dar mole para o azar.

    Seu irmão não era criança quando fez a besteira, agora tem de ser homem com H maiusculo e ter vergonha na cara de assumir seus atos e suportar as consequências.

    Para se trabalhar honestamente (o que não é fazer favor algum, é obrigação de todos nós) não precisa de emprego, ele pode estudar uma profissão (curso profissionalizante tem para todo lado, e de graça, só não faz quem não quer) e ser um autônomo, vai ganhar o sustento com o suor do rosto dele, honestamente.