Desconhecido Quarta, 12 de agosto de 2015, 18h53min

    POIS É NO DIREITO ADM PREVALECE O INTERESSE PUBLICO, ASSIM O PODER PÚBICO TEM A FACULDADE DE ROMPER O CONTRATO E PARA ISSO BASTA TÃO SOMENTE CUMPRIR O QUE FOI PACTUADO, OU SEJA FAZZER A NOTIFICAÇÃO SE VC FOI NOTIFICADO E NÃO SE MANIFESTOU PERDEU A OPORTUNIDADE , PRECISA CONTRATAR UM ADVOGADO PARA ELE ANALISAR AS CLAUSULAS CONTRATUAIS