Me aposentei e não recebi meus atrasados. Minha Advogada esta viajando, e não consigo contato, a advogada disse que após 90 dias o inss iria pagar os atrasados! ja se passaram mais de 100 dias e nada! o que devo fazer? posso resolver indo direto ao inss? Obs: (ja foi resolvido em audiência sobre os atrasados, juros...)

Respostas

    Rosemeri Oliveira

    Rosemeri Oliveira Sábado, 07 de janeiro de 2017, 23h16min

    Oque fz qdo sai a aposentadoria e nao recebe os meses atrasandos qdo estava na perícia?