Vivi em um periodo de uniao estavel por 15 anos, que findou em janeiro de 2015. entrei c um processo no ano de 2014 contra a empresa na qual trabalhei e embora ja tenha saido a decisao favoravel a mim, ainda nao recebi o valor. O fato é que ja estou casada com outra pessoa agora. Gostaria de saber se meu ex marido tem algum direito sobre o valor ki receberei, mesmo eu ja estando casada c outra pessoa.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 13 de agosto de 2015, 16h38min

    Tem sim, pois esse foi durante a uniao.. ou divide com ele ou dividira com ele e os advogados.

    Marina

    Marina Quinta, 13 de agosto de 2015, 16h39min

    Depende de como ficou acordada a divisao de bens. Na audiencia do meu namorado, ficou entendido que como o processo foi iniciado antes da separação, qq onus ou bonus advindos deles seria dividido meio a meio entre os dois.