Desconhecido Quarta, 19 de agosto de 2015, 10h59min

    isso só verificando o processo para saber se já ocorreu a prescrição, varios fatores interrompem a prescrição.

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de agosto de 2015, 17h04min

    Um crime acontecido em 1995, considerado hediondos mas as acusações muito controversas, e alguns acusados já condenados. Mas um acusado está foragido desde 1996, pode ser prescrito?

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de agosto de 2015, 17h32min

    repito! só vendo o processo pois muitos fatores interrompem a prescrição.