rubens leite da costa -cleo amaro de oliveira martins- rildo miranda - oab9447/RS Quinta, 13 de agosto de 2015, 21h22min

    Eu diria aqui no Sul, de 08 até 15 dias ,dependendo do tipo penal ou crime , e também da espécie de julgamento do processo e o regime e espécie de prisão decretada .

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de agosto de 2015, 21h34min

    O crime artigo 33 mas ja foi pedido e agora a liminar foi deferida