Luiz Cezar Quintans

    Luiz Cezar Quintans Quarta, 19 de agosto de 2015, 0h16min

    Ao pagar pelo trabalho de designer você passa a ser o titular do trabalho e não é necessário citar nos créditos o nome do mesmo nos créditos do livro, apesar de isso dar mais credibilidade à obra. Outro comentário que julgo importante é que se você conseguir uma editora para a publicação a capa fica por conta dela e você não terá que se preocupar com isso.