Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quinta, 13 de agosto de 2015, 23h24min

    Não necessariamente a informação quer dizer isso, pode ser ou não....mas à frente, pode aparecer outra dizendo que a restituição foi encaminhada ao banco tal; também se demorar muito há que se desconfiar que foi para malha....com certificação digital a Receita informa tudo ou se tiver acesso ao extrato pode-se obter alguma informação também.Abs.