Tenho CPF pendente de regularização por ter aplicado no mercado acionário em 2012 e obtive prejuizo, a corretora estrangeira, declarou que obtive lucro, cessou atividade no país logo em seguida, nas agências da receita acreditam na prova da declaração mentirosa da corretora e não em meus extratos bancários e notas de corretagem, quero regularizar o CPF e pedir indenização pelos prejuízos que tenho tido impossibilitado de negociar, serei atendido nessas petensões pelo juizado especial federal, de forma gratuita, já que percebo salário minimo de renda mensal? anecipadamente, grato

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Domingo, 16 de agosto de 2015, 23h36min

    Vá lá e dê entrada na sua pretensão....se perder a demanda no final vai pagar a sucumbência...salutar conversar com um Advogado do ramo de cobrança judicial e danos morais/perdas e danos...terá assim uma previsão do seu caso.Abs.

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de agosto de 2015, 11h40min

    continuando....a receita acredita na informação falsa da corretora e não em meus extratos bancários e notas de corretagem, pergunto se no juizado especial federal de forma gratuita, pois recebo salário minimo, posso regularizar minha situação pendente e ainda pedir indenização pelos prejuízos causados pela receita ao manter meu CPF pendente impedindo-me de negociar?
    grato