Bom dia a todos. Meus pais estão separados a aproximadamente 8 anos de um regime de comunhão total de bens, ele não mais conosco mais de um tempo pra ca fica nos visita e dizendo que tem direito na casa (como de fato tem), amedronta minha mãe e diz que não ira vender a mesma. Ele faz o que bem entende na casa sem o consentimento da minha mãe e nunca ninguém disse nada tornando uma situação ruim. Gostaria de saber quais os procedimentos a serem tomados tendo em vista que ele não quer vender a casa? Por possuir 2 filhos pequenos e ambos estarem sobre guarda da minha mãe existe algum beneficio? Ele pode fazer o que bem quiser na casa por ter direito a 50%? Como sera feita a partilha (apos a venda), o mesmo diz que a casa Material e metade (o quintal e dele e os fundos da minha mãe)

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de agosto de 2015, 8h30min

    Apos a venda sera 50%, do valor pra cada um. Os filhos nao tem direito.

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de agosto de 2015, 19h37min

    Ou eles vendem para dividir o dinheiro, ou dividem a moradia!!!