Eu terminei a Graduação em dezembro de 2014, a Faculdade só me devolveu o TCC para correções em junho 2015, e informou me que Eu só poderia colar Grau após as correções, depois de três meses, de idas e vindas na Faculdade, consegui terminar, agora a faculdade está querendo me segurar mais dois meses para Colar grau, e Eu tenho urgência devido a Prova que eu Fiz no CRC, queria saber se posso entrar com algum processo para adiantar esta colação

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 14 de agosto de 2015, 10h48min

    Pode e deve entrar