Fui demitida e no dia da minha homologação vi que tinha uma falta, sendo que não tive e tenho como provar, a empresa ficou de fazer o reembolso e paga o reajuste salarial que não veio atualizado na minha rescisão, e isso já faz mais de um mês, e nada. A representante da empresa falou pra me não fecha minha conta que ia fazer o pagamento, e como já faz mais de um mês já estou negativa no banco, e dependendo do valor pago vai ser só para o banco descontar, posso fazer alguma coisa a respeito disso?

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 14 de agosto de 2015, 11h09min

    Só notificar e guardar o retorno da empresa