Ola bom dia! Fiz uma troca de um celular com uma pessoa, já tínhamos combinado tudo no bate papo ela veio ate minha casa analisou o celular não falou nada sobre se arrepender depois.. Aceitou o celular e foi embora.. Agora ela quer desfazer.. Sou obrigada a desfazer a troca?? Grata!!

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 14 de agosto de 2015, 11h45min

    Voce é dono de um comercio?