Por favor, vou me formar no final do ano e pretendo atuar na área criminal. Por isso, gostaria de montar uma pequena biblioteca caseira, com livros de Direito Penal, Execução e Processo Penal. Cheguei a pedir ajuda para alguns professores, mas a indicação deles são os livros deles mesmos. Por isso, resolvi pedir registrar minha pergunta nesse site e pedir o auxilio à algum Advogado, Juiz, Promotor ou Delegado que acesse esse Fórum. Alguém pode me orientar com os nomes dos autores e títulos das obras, que não podem faltar para aqueles que pretendem atuar nessa área? Obrigado, desde já! Danilo. SP/Capital

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 17 de agosto de 2015, 18h19min

    Considero essencial o seguinte livro:

    Decisões Favoráveis à defesa (penal e processo penal)
    Rodrigo Julio Capobianco
    GEN/Editora Método.

    As nulidades no processo penal
    Ada Pellegrini Grinover, Antono Magalhaes Gomes Filho e Antonio Scarance Fernanes

    RT.

    todos os livros de
    Renato Marcão
    Saraiva

    Código Pneal Comentado
    Família Delmanto
    Editora Saraiva

    BOA SORTE