Fui demitida em 13 de novembro de 2014 em janeiro descobri que estava de 13 semanas de gravidez sem saber do meu direito em voltar para a padaria não comuniquei apenas ia até la e ele me via gravida e agora ganhei bebe e fui dar entrada ao salario maternidade e fui surpreendida por um indeferimento falando que quem tem que me pagar é meu ex patrão levei o papel até ele e ele me disse o porque eu não fui atrás dele antes e agora o que faço?Eu não agi de ma fé eu não sabia mesmo.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 23 de agosto de 2015, 1h35min

    Assim como vc não tinha de advinhar seu empregador tmb não, ele é gente como vc, humano.

    Seu empregador tem de READMITI-LA, só isso.