Tenho um caseiro em minha chácara, trabalha 4 horas por dia - segunda a sexta. Ele só contribuiu c 5 meses de INSS. Está c receio de precisar do SUS e ñ poder utilizar. Ele trabalha as outras 4h em outra chácara. Sem assinar a carteira de trabalho dele, Tenho como ajudar pagando o inss dele? Também gostaria de pagar férias e 13'. Tenho um caminho p isso sem assinar a carteira dele? Ñ tenho dinheiro no momento p pagar despesas c a carteira assinada. Caso ñ tenha outro caminho, será mais um desempregado no país.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de agosto de 2015, 8h29min

    Continuo aguardando.
    Obrigada.

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de agosto de 2015, 8h29min

    Continuo aguardando.
    Obrigada.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 28 de agosto de 2015, 9h30min

    O salário mínimo é o minimo, podendo ser proporcional a carga horária contratada