Olá o pai da minha filha trabalhou de carteira assinada até maio de 2014, ele recebeu a primeira parcela do seguro desemprego em agosto e terminou a última em novembro, Depois ele não contribuiu mais para o inss. Gostaria de saber se ele deixou de ser segurado em maio de 2015 ou se ele continua segurado? Brigada

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Segunda, 17 de agosto de 2015, 15h20min

    Alguém em Direito do Trabalho poderá lhe dá uma resposta, faça sua pergunta lá por ser mais específico que aqui...Abs.

    W

    Walter Gandi Delogo Segunda, 17 de agosto de 2015, 19h42min Editado

    O período de graça de tal segurado que recebeu seguro-desemprego até novembro/2014, terá o início contado a partir de dezembro/2014, pelo que, na pior das hipóteses, manterá a qualidade de segurado do INSS até novembro/2015.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de agosto de 2015, 23h04min

    Muito obrigada gente