Boa tarde.. Minha tia, não tem herdeiros, apenas irmãos vivos, em 1997, fez um testamento, nessa epoca estava bem de saúde, pois, como criava uma sobrinha como filha, fez tal testamento, ao adoecer, em 2000, um irmão se prontificou a cuidar de sua doença, em 2005 ela já bem doente fez um testamento, nesse doando 90% dos seus bens, para esse irmão, e deixando apenas 10% para outros irmãos, e nada para sua sobrinha que a criava como filha, estamos preoculpado com tal testamento, até por se tratar, obscuro sua forma. Quero saber se tem como anular esse testamento, ou no minimo ver se ele foi concluso de de acordo com a lei.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de setembro de 2015, 21h12min

    Podem contestar se conseguir provar que ela estava com a mentalmente fragilizada ou debilitada