No ano de 2011 contratei o serviço de uma empresa de eventos para a formatura do meu filho através da escola que ele estudava, o valor foi pago na própria escola e me entregaram ovs convites, quanto a formatura não tive problemas mas hoje a empresa alega que eu não efetuei o pagamento, não possuo mais o comprovante pois já faz muito tempo, a única coisa que tenho é as fotos da formatura. O que posso fazer? Pois não vou pagar por algo que eu já paguei.

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Segunda, 17 de agosto de 2015, 20h38min

    Prezada Flávia, boa noite.
    Os valores foram pagos em que ano? Existe alguma ação judicial?

    Att.

    Marco Aurélio Drovetto
    (11) 99703-4719

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de agosto de 2015, 21h40min

    Boa noite Sr. Março Aurélio, efetuei o pagamento no ano de 2011 diretamente na escola dias antes da formatura do meu filho, no momento do pagamento me entregaram os convites e o comprovante, mas infelizmente não tenho mais esse comprovante. Entrei em contato com a empresa e a funcionária me disse q os convites são entregues somente após o pagamento, então questionei, como poderiam ter me entregue os convites sem eu ter pago. A única coisa que tenho da formatura são as fotos. Agora no mes de julho essa empresa incluiu meu nome no Serasa e so fiquei sabendo disso pq tentei contratar um serviço da vivo e fui informada q não poderia pq meu nome tem restrição. Gostaria de saber o que pode ser feito pq não vou pagar novamente.

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Terça, 18 de agosto de 2015, 6h51min

    Prezada Flávia, bom dia.
    Você pode estar ajuizando uma ação contra a empresa para que os valores cobrados sejam declarados indevidos e pedir uma indenização por danos morais pela inscrição indevida.
    As fotos na festa servem de prova, inclusive se você ainda tiver contato com outras pessoas que sabiam da exigência de pagamento integral par receber o convite.

    Att.

    Marco Aurélio Drovetto
    [email protected]
    (11) 99703-4719