Fui multado por jogar uma bituca de cigarro no chão na cidade do Rio de Janeiro, porém não haviam lixeiras próximas, não sou do Rio de Janeiro e estava a passeio. Não vi nenhuma publicidade a respeito da Lei 3273, mais especificamente sobre o Art. 82, no qual fui enquadrado. Alguém ai que possa me orientar com o recurso?

Respostas

    G

    Gardenia Marques Sábado, 14 de novembro de 2015, 14h50min

    Também caí na mesma cilada! Ficou muito claro que trata-se de mais um caça níquel, no mesmo dia em que tomei a minha, tava vindo embora e no aeroporto, pude presenciar um gringo passando pela mesma coisa. Sendo que lá que é ponto de chegada de pessoas de fora não havia absolutamente nenhum aviso sobre a lei, apenas guardas esperando pra multar e a lixeira mais próxima que havia na entrada do setor de embarque ficava do outro lado da rua.

    F

    fauve Sábado, 14 de novembro de 2015, 15h01min

    E desde quando é necessário aviso para que as pessoas sejam educadas? Meus parabéns ao Rio de Janeiro que consegue ao menos uma irrisória pena pecuniária aos porcalhões.

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de maio de 2017, 20h32min

    urahá alguns segundos
    E meu cpf é- 59542918704 e fui multado duas vezes Nº auto de infração é 371149 e 243488, moro na Ilha de Paqueta tinha lixeira e joguei no chão ainda discuti com a guarda gorda sapata ,...e o que me multou o Jose Adelito da Silva e o outra Suelen Cristina Rodrigues da silva de Paula esse guardas são todos uns folgados e não vou pagar porra e multa nenhuma que se dane a prefeitura que se dane o governo cambada de ladrões

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de maio de 2017, 21h21min

    Se algue m desconfiava de que vc era um idiota agora acabaram se as dúvidas.

    M

    Marcelo Nogueira nunes Terça, 25 de abril de 2023, 19h02min

    Mais e complicado vc ser multado por jogar gimba de cigarro na rua aonde nem se quer tem lixeira pra joga a guimba

    M

    Marcelo Nogueira nunes Terça, 25 de abril de 2023, 19h03min

    Se vcs ir ver lá na cidade na rua rosário não tem uma lixeira isso tbm e uma vergonha